TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá Kichikerimas! Se algo deu errado no seu pedido fique tranquila que podemos trocar, mas preste atenção na politica de troca e antes de concluir seu pedido , se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco que estaremos a disposição para esclarecer.


1. Como devo prosseguir para realizar troca/devolução?


-  Após o recebimento do produto, você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) com assunto TROCA solicitando sua troca ou devolução. Após este prazo, não realizamos troca ou devolução.


Nessa solicitação, você deve nos informar o número do pedido, o CPF do cadastro e o motivo da troca/devolução. O prazo da loja para resposta do e-mail de troca/devolução é de 4 dias úteis. 


Em caso de troca, que não seja defeito ou algo de reposabilidade da loja,  o custo de frete será por conta do cliente, pois os valores pagos vão para as transportadoras de envio tercerizadas.


O produto a ser trocado deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias úteis contados a partir da data de solicitação da mesma, devendo está com embalagem original e estar adequadamente embalada. 


Após recebermos o produto, entraremos em contato por e-mail em até 7 dias corridos para prosseguir com a troca/devolução.

*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia solicitação por e-mail.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Caso o produto adquirido entre em promoção, no ato da troca, vigerá o valor atual do produto.

*Não realizamos troca de produtos comprados em promoção.

Em caso de devolução o valor pago no frete não é restituido, pois o mesmo já foi pago para transportadora que não fará a devolução por já ter realizado o serviço.

Avaria e defeito:

Caso o produto adquirido apresente evidências de avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail: [email protected] 
Neste caso, será trocado pelo mesmo produto, caso não possua em estoque, o cliente poderá optar por aguardar reposição ou trocar por outro modelo do mesmo valor, ou poderá pagar a diferença ou devolução do valor pago. E os custos de frete são por conta da loja.